Pular para o conteúdo principal

Wall - E

Autor:Sarah Mascarenhas
Revisor: Gabriela Marques e Vinicius Suzuki
Wall - E

O filme conta a história de um robô que compactava lixo. Ele ficou aqui no planeta Terra depois de a população humana deixá-lo completamente inabitável de tanto lixo que havia e irem viver numa espaçonave. Passaram muitos anos nesta espaçonave e acabaram mudando seus hábitos e comportamentos. Lá eles viviam com muito luxo e conforto. Acabaram tão acostumados com as facilidades que a tecnologia que a espaçonave lhes oferecia, que acabaram gordos, mas tão gordos que não conseguiam mais andar. Viviam sentados em poltronas super confortáveis sempre sendo servidos por garçons e um monitor a sua frente. Pra conversar entre si não mexiam o pescoço. Usavam estes programas de conversa instantânea, mesmo se fosse com a pessoa que estava ao lado. Quando caiam rolavam até que algum robô os levantassem.

Depois de muitos anos enviaram um novo robô para a Terra. Ele visitaria o planeta em busca de um sinal de vida para que pudessem todos voltar a habitá-la. Nesta expedição o robô enviado, Eva, conhece Wall-e, o robô solitário compactador de lixo. Ele mostra o planeta a Eva e é claro começam uma linda amizade. Como Eva estava procurando algo que indicasse que é possível ter vida no planeta Terra, Wall-e tinha uma plantinha e fez de tudo para salvá-la.

Como todo desenho o fim foi muito feliz e Wall-e conseguiu salvar a planta comprovando assim que a Terra poderia novamente ser o lar dos humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos