Pular para o conteúdo principal

30 outonos


Oi galera, Oi pessoas especiais em minha vida!

Pois é amigos e irmãos, estou chegando ao meu 30° outono! E gostaria muito de celebrá-lo com vocês! Então convido a todos para passar o fim de semana comigo na casa da minha família no Broa.

 A programação é a seguinte: sexta feira dia 16, é o dia que nasci, podemos ir pra lá a noite, bebericar uns queijos e vinhos, se estiver frio garanto uma boa canja e caldinho de feijão, acompanhados de uma boa trilha sonora, no dia seguinte, sábado17,vou providenciar carne, salada, pãezinhos e bebidas não alcólicas, logo podem  trazer cerveja e afins! podemos aproveitar a represa, tentar ir a cachoeira, já falei com a família proprietária, e desfrutar de um saboroso churrasco com mais amigos e familiares, e pra fechar o domingo 18, uma deliciosa lasanha feita pela querida Dona Célia. 



Só pra resumir passaríamos os  dias 16, 17 e 18 lá.


Vai ser muito bom tê-los por perto para comemorar meus 30 anos..aff cheguei!! rsss
Segue o link com mapa, vou fazer um mais detalhado pra chegar na casa, este é só a rota via google maps: 




Exibir mapa ampliado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos