Pular para o conteúdo principal

creative commons..


Entenda um pouco de algumas permissões da Licença Creative Commos e como ela pode ajudar a compartilhar sua música e trabalhos na internet ajudando a proteger seus direitos. Este tipo de licença não substituem a lei de direitos autorais de qualquer país, apenas permite que você informe seus desejos antecipadamente, liberando com segurança seu trabalho para compartilhamento na internet sem prejuízo do autor ou da pessoa que está usando sua obra para fins de informação ou uso sem exploração comercial, por exemplo...

Attribution significa:Você autoriza a cópia, distribuição, exibição e execução da sua obra - e de seus trabalhos derivados - somente se ela der crédito ao autor original citando seu nome.
  Noncommercial significa:Permite a outros copiar, distribuir, exibir e tocar sua música e obras derivadas dela, porém sem fins comerciais.
 No Derivative Works significa:Você autoriza a cópia, distribuição, exibição e execução das cópias exatas da sua obra, mas não de seus trabalhos derivados.
Share Alike significa:Você autoriza que sejam criados trabalhos derivados somente se eles estiverem sob a mesma licença específica Creative Commons que o original.

Mais sobre o assunto no link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos