Pular para o conteúdo principal

Hoje tem SHow Mafaro grátis no SESC Araraquara!!



Eu sou mutia suspeita pra falar, porque virei mesmo fã do trabalho deAndré Abujamra. Ainda não tive oportunidade de ver o show MAFARO porém o RETRANSFORMAFRIKANDO  eu vi de pertinho, acompanhei, vibrei, chorei, sinto saudades daqueles dias até hoje!
Bom ontem fui pra aula e vi o flyer do SESC ARARAQUARA anunciando o show, atenção é as 21:30!! E acho que  eu vou e levarei a Letícia comigo!!
Amigos araraquarenses, bora ai? São Carlenses que quiserem ir no meu carro cabe mais 2 pessoas!! Bora lá ?!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos