Pular para o conteúdo principal

adoro mesmo

Adoro fazer aniversário mesmo! É meu dia, posso e requisito mesmo toda a atenção pra mim!! Ai de quem não lembrar!!
Hoje tá demais! Há anos não veio pra casa do meu irmão e pra ser sincera,nunca peguei uma Virada Cultural da Capital, mas hoje!! Hoje tem Rita LEEEEEEE SAARRRAAAHH LEEEE!!!
Amigos e famílias ao meu redor! não tem coisa melhor que isso!!
Papos em dia, energia no lugar...bora começar o novo ano!! Bem vindo ano novo!!
Nasci há 31 anos atrás, as 22 horas...sabe quem vai tocar esse horário hoj??? Lucinha Turnbull no palco do veteranos, com os parceiros do Tutti Frutti!!! Divas do Rock!! Minha raiz!!

Gabriel Thomas, Marcelo Domingues...pra vocês: RRRRRRRRRROOOOCCCKKKK

lembrou né?
 Sou eu mesmo!! Rock é minha raiz...e entenda Rock pra mim significa autenticidade! Sou mais eu, num gostou?
Adoçaaaaa!!!!
3.1....2012 to te esperando...
Rita Lee
Sarah Rii
fuii

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos