Pular para o conteúdo principal

Dois tico-ticos na janela


Sabe até parece que é um momento de me sentir assim bem romântica. Talvez porque estava sozinha há muito tempo, fechada pra balanço ou balançando pra fechar.  Receber carinho é bom, faz sentir bem, querida e as vezes até protegida. Mas o fato é que sou super romântica apesar de toda rebeldia! 

Adorei ter tido uma filha, ao invés de um filho, por poder ficar sempre ali com ela assistindo os contos de fadas das princesas. 


Hoje acordei cedo, nem percebi que dormi com a janela aberta do quarto, quando levantei, fui pegar um copo d'água e tive um bela surpresa. 

Tinha um par de Tico-tico pousadas na janela da cozinha, bem poético. Eu particularmente acho estes momentos um presentinho da natureza! 

Na hora me deu uma saudade porque pensei que aquele parzinho de tico-ticos representava meus pais...
Não fiquei triste por isso de forma alguma... ao contrário, é como disse foi um presente pra começar o dia tranquila e segura. Aos meus irmãos fico feliz que este fim de semana estaremos todos juntos.
A só mais um detalhe, a única coisa que me causa um pequeno estranhamento é a princesa Letícia morrer de medo de seres que voam!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos