Pular para o conteúdo principal

Waffles não weiffles

Adoro Waffles, e achei uma máquina de faze-los. A princípio sabia que a receita básica era semelhante a de panquecas (outra coisa deliciosa para o café da manhã), então ao longo da semana procurei pela internet receitas, achei uma que é igual a de panquecas com uma diferença, claras em neve! Pensei que justamente por isso a massa seria mais leve e fofa.



Estava certa, e enquanto fazia a receita achei uma videorreportagem de Rodrigo Leitão no youtube. Ele estava numa loja de waffles na vila madalena, então anotem ai Maria(irmã), Carolina(Alberini), Carol(Copi), Ira(prima de "cuore") e Gabi(Prado,mãe de Violeta), uma de vocês vai comigo lá, hein!

Descobri que os waffles são belgas, imaginava que era algo inglês, americano, sei lá. Até a pronuncia que eu conhecia não é assim. Se diz Waffles, não weiffles. Bom junto a tudo isso me deu um aperto, uma saudades e um amor tremendo, lembrei dos meninos amados (ops, meninos não, dois molecões quase barbados...rss) meus sobrinhos Gabriel e Lucas, que bem podiam vir passar este feriado comigo hein!?? Que tal Guilherme??

Ah antes que surja um resquício de cíumes! Minha prima amada e desnaturada, também morro de saudades de você viu dona Luiza!!


Ps: A receita deu certo, a máquina funciona bem e eu estou satisfeita!! Beijos e bom feriado


Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos