Pular para o conteúdo principal

Festa Almodóvar acontece nesta sexta feira

Hoje no blog, vou divulgar uma dica que já explorei por aqui. O espetáculo-show das canções da filmologia de Pedro Almodóvar, lembra da entrevista com Wylmar Santos? Se você estiver em São Paulo na  próxima sexta feira, 20 de outubro, poderá conferir mais uma apresentação do show "Quiero ser una Chica Almodóvar", desta vez num espaço cultural peculiar...o Terraço 775.




A apresentação do dia 20 terá algumas novidades, até porque cada espaço permite adaptações e acrescentar ou retirar um detalhe. Das coisas diferentes e espaciais desta data, destaque para o lugar, que é o bar de um hotel numa varanda na capital paulista, o que garante um visual único e uma apresentação ao ar livre. Além disso, haverá a exibição do filme Ata-me, e pra compor a ambientação desta Festa Almodóvar, ficará por conta de uma playlist dedicada às trilhas dos filmes do cineasta. 





Mais sobre o projeto:O mundo de Almodóvar: novas interpretações de músicas das trilhas sonoras dos filmes e do universo do cineasta. O trio é formado pelos músicos Wylmar Santos, Myrko Yamanouth e Rodrigo Schiavon. O show traz para o público o universo do cineasta espanhol através de interpretações de canções da filmologia aliada a performance do ator Felipe Barros.
As multifacetadas representações do universo feminino do cineasta Pedro Almodóvar é capaz tanto de perturbar e confundir, quanto criar empatia e identificação ao espectador. O show “Quiero Ser Una Chica Almodóvar” leva ao palco essa atmosfera almodovariana em cores, performances, objetos e figuras.
As melodias transportam o público para o universo inquietante de Almodóvar, marcado por representações de travestis, homossexuais, tipos andrógenos, mulheres e seus desejos. Essa transvessia de gênero e som parte de criações originais realizadas pelos músicos.


SERVIÇO:

Festa Almodóvar
20 OUT
Sexta às 19:00
Local: Terraço 775

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos