Pular para o conteúdo principal

Casa Rasta o retorno


Considerada a banda mais emblemática de reggae da baixada santista, a Casa Rasta  retorna com força total e com novidades! Com uma sonoridade contagiante, adquirida ao longo de décadas na estrada e influenciada pelo repertório de seus integrantes,a banda entra no estúdio para gravar músicas inéditas, com lançamento previsto para 2018!
Com letras poéticas,  marcadas por temáticas sociais, e também por  ritmos da  música negra, como o Reggae, Samba, Soul Music  e demais vertentes, a banda registrou sua  marca  ao longo dos anos, sendo conhecida pela energia de bem de estar e diversão que envolve o público durante suas apresentações.
Nascida nos anos 90, no bairro do Macuco, a Casa Rasta  tem uma forte ligação com o porto de Santos, sendo seus integrantes participantes de movimentos sociais e parentes de trabalhadores portuários. Formada por Emerson Tripah ( guitarra e vocais), Gibi Wagner (vocal), Maurão (baixo elétrico), Memê (guitarra), Sandro Bueno (percussão e vocais) e Waldir Gonçales (bateria e vocais).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos