Pular para o conteúdo principal

Espetáculo de circo traz discussão sobre o homem hiperconectado

Apresentação acontece no Teatro Brás Cubas na próxima sexta feira



Santos, 26 de fevereiro de 2018 - A agenda cultural de Santos é intensa, toda semana tem uma grande diversidade de atividades culturais acontecendo por aqui, então, prepare-se, anote, que tem mais uma dica pra você pôr na agenda! Sexta feira, 02 de março às 20h, o Teatro Brás Cubas recebe o espetáculo de música, mímica e malabares “Eu migo e meu Umbigo”.

A internet e principalmente hoje, com a popularização dos smartphones e as redes sociais, conseguimos criar conexões com quem está longe e muitas vezes esquecemos do que está ao nosso redor. A privacidade e a necessidade de publicar o cotidiano  é inerente às mais diversas gerações. E a sensação de vazio nas relações interpessoais só aumentam. Esse mote foi escolhido justamente por ser um tema tão latente na vida de todos.
Para Daniel Meirelis, produtor nacional da peça, comenta por que este tema é tão importante, “Nos conectamos com quem está longe e esquecemos de quem está perto. Hoje em dia homens, mulheres crianças só se importam com o que lhe interessa, tudo é mostrado, ostentando, o ego, a vaidade, a raiva, e a cada dia as conexões estão cada vez mais no mundo virtual enquanto o mundo real perde cada vez mais a sensibilidade e o amor ao próximo. Estamos cada vez mais ‘Invisíveis’.
“Eu, Migo e Meu Umbigo” é reflexão bem humorada da falta que faz o Amor nas relações. Um palhaço e sua mala de memórias que ganham vida, escorrem pelos dedos e estão pairando pelo ar. É um espetáculo com música, mímicas, malabares,  manipulação de bonecos e objetos inanimados, uma história lúdica que dá asas a imaginação de quem assiste. Um espetáculo feito com muito amor, dedicação e respeito ao público.

SERVIÇO
*Eu Migo e meu Umbigo
02 de Março às 20h
Teatro Municipal Brás Cubas
Vendas disponíveis na Compre Ingressos - Inteira R$ 60,00 / Meia R$ 30,00
Realização: Raphael Neves - Entexp


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos