Pular para o conteúdo principal

Marcenaria, rap e espiritualidade, esses são os assuntos de hoje na Hora do Sabbat


O programa de hoje vai ser daqueles que contam com mulheres que põe a mão na massa, ou melhor, na madeira, serradeira, furadeira e afins. Se você acha que mulher é fraca do sexo frágil, está muito enganado. Nós temos a força física para cuidar de muita coisa sem a ajuda do sexo oposto. Eu adoro mulheres que se resolvem, trocam resistência de chuveiro, instalam prateleiras, montam móveis, aí, conheci a Gal Bueno! Formada em publicidade mais atua profissionalmente no  mercado da marcenaria! É isso mesmo, e essa não é a primeira mulher que conheço que tomou iniciativa e invadiu a oficina, elas estão ocupando os espaço que querem e desejam! Acho lindo! Ela idealizou o projeto "Eu mudo reciclagem".  O papo vai ser bom!


O Quadro Da Lira desta edição nos apresenta duas cantoras que estão brilhando: Papisa e Luiza Lian, com estilos bem diferentes tratam de compor suas canções com o espiritual! Uma se inspirou num arcano do tarot para nome artístico e outra traz a história dos Orixás nas letras. Eu adorei as 2, já comecei a seguir e ouvir mais!

A agenda da semana está boa pra quem curte Batalhas de rimas, roda do conhecimento e coisas assim! Sempre com eventos gratuitos! Ficou curiosx? Ouça o programa hoje às 18:30 pelo www.radiosilva.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos