Pular para o conteúdo principal

Pós urnas, queremos falar sobre política e o espaço das mulheres





O episódio 22 da Hora do Sabbat foi encorpado! No dia das bruxas o programa veio recheado com muita magia, encanto e novidade, naturalmente! Catarina Bertholini oficializou a participação permanente aqui na Hora do Sabbat, ela conduzirá os papos de política por aqui. E fala sério, tudo muito alinhado pra isso. pós eleição, nossa convidada foi Débora Camilo, advogada, professora e coordenadora de cultura e cidadania do Educafro Valongo, presidente da comissão da igualdade racial da OAB Santos, vice presidente da comissão da verdade sobre a escravidão negra no Brasil, advogada militante do setor jurídico do MTST. Foi candidata a prefeitura de Santos na última eleição municipal e recentemente concorreu a vaga de deputada federal pelo PSol. Anunciamos a nova parceria com Camila Genaro, contadora de histórias, que trará uma coluna de histórias de mulheres. Flora Miguel se enveredou nas bruxas da música e trouxe poesia e bruxaria através da banda In Venus e Papisa. 

A Femenageada da semana doi Cleide Bertholini, que é profissional da saúde e desde sempre foi defensora de idéias mais humanas, militante dos direitos humanos e da mulher, mãe da Catarina e Carolina Bertholini, mais uma mulher brilhante que sonha com um mundo mais justo, respeitoso, livre e com igualdade de direitos.

A dica de eventos foi a Virada Cultural Paulista que acontece em dois finais de semana 17, 18, 24 e 25 de novembro em 34 cidades do estado de São Paulo. Além do Encontro Nacional do Mulherio das Letras que acontece nos dias 2, 3 e 4 no Guarujá.

Hora do Sabbat, toda 3ª às 21h na Rádio Bloco, 4ª é dia de ao vivo pela Radio Silva.org radiosilva.org, 5ª disponível na AlmA Londrina Rádio Web e sempre no blog da Sarah Mascarenhas sarahcura.blogspot.com e mixcloud.com/horadosabbat






Segue no instagram @horadosabbat





#mulheresarteirasfazedoras #mulheresnoradio #mulheresnamusica
Fotos: Cesar Valle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sérgio Dias fala sobre as diferenças dos festivais da década de 60 comparados aos dias de hoje.

Hoje é domingo, pé de cachimbo

Colaboratividade, compartilhamento e criatividade norteiam os rumos de uma nova economia

Kleber Serrado lança “A Rota do Indivíduo” no teatro do SESC Santos